Como clínica de psicologia, ao longo da nossa prática de vários anos como psicoterapeutas, fomos percebendo quais as situações mais comuns, pelo que rapidamente sabemos qual o caminho terapêutico a seguir para solucionar problemas psicológicos.
No entanto, muitas vezes surgem problemas psicológicos pouco comuns (e esta pode ser a sua situação). Nesses casos, evocamos a nossa experiência clínica e expertise em técnicas de investigação (avaliação psicológica) para que ninguém fique sem uma resposta adequada.
Assim gostaríamos de lhe apresentar algumas razões para nós escolher:
- Fomos pioneiros na criação de uma clínica exclusiva em Serviços de Psicologia, o que nos permite estar altamente focados e concentrados em resolver os problemas do foro da mente, do comportamento, da afectividade e vida emocional.
- Estudamos frequentemente (em instituições nacionais e estrangeiras), novas técnicas, novos meios de diagnóstico que provem ser eficazes, mas mantemos as práticas e técnicas que comprovadamente trazem resultados. Por outras palavras gostaríamos de lhe dizer que procuramos a excelência e não a novidade, pois só a excelência trás resultados para os nossos clientes.
- Dentro da boas práticas clínicas que promovemos, o sigilo é uma das nossas “vacas sagradas”. Como tal nunca exporemos a vida dos nossos clientes. E isto reflecte-se tanto no nosso site (onde não vai encontrar testemunhos de clientes satisfeitos, pois isso seria violar o direito à privacidade) como nas entrevistas que damos aos meios de comunicação social (e muitas vezes já nos foi solicitado falar concretamente de casos reais).
- A acumulação de experiência que obtivemos até hoje, e que gostamos de partilhar, permitiu-nos ser uma das entidades que, desde o ano 2000, tem formado muitos psicólogos na prática clínica, grande parte dos quais são hoje profissionais a trabalhar no nosso mercado.
O nome Insight-Psicologia é uma referência no mercado nacional e isso é confirmado pelo protagonismo que temos assumido nos meios de comunicação social.
A nossa opinião e conhecimento científico têm sido solicitados por diversos canais de televisão (SIC, RTP1, RTP2, RTPN, SIC Notícias, SIC Mulher, TVI), Jornais Nacionais (Expresso, Jornal i, Diário de Notícia, Jornal Público, Jornal Sol, Jornal Independente, Jornal Económico, Jornal de Negócios, Metro, 24 Horas, Correio da Manhã) e Revistas Nacionais (Visão, Sábado, Focus, Nova Gente, Notícias magazine, Pais & Filhos, Exame, Happy Woman, Cosmopolitan, Mens Health, Click In, Night & Style, Revista Carteira, Revista Ginko, etc).
Além destes meios de comunicação também fomos várias vezes produtores de notícias, através da Agência Lusa de Notícias.